terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Aulas da Rede Municipal de Educação de Sobral começaram na segunda-feira (30)


Quase 33 mil alunos voltaram às aulas, na segunda-feira (30), na melhor rede de educação do Brasil. Todas as 55 escolas da Rede Municipal de Educação de Sobral receberam os alunos com uma acolhida especial, criando um ambiente propício para o aprendizado em mais um ano letivo.

Para entregar material escolar e kit do aluno, nesta terça-feira (31), o secretário da Educação, Herbert Lima, visitou o Centro de Educação Infantil Prof. Arry Rocha de Oliveira, no bairro Alto da Brasília. Na ocasião, foi realizado um momento de contação de histórias com as crianças do Infantil III.

No decorrer desta semana, a Secretaria da Educação de Sobral entregará material escolar para uso dos alunos, em todas as escolas. Livros didáticos, literatura infantil, cadernos de pauta dupla, caderno comum, lápis, borracha, lápis de cor, giz de cera, tintas e massa de modelar são materiais entregues, bimestralmente, para os alunos utilizarem na escola e nas atividades de casa.


Todos os professores também receberam kits compostos por cartolinas, pincéis, resma de papel e fita adesiva, entregues pela Secretaria da Educação, mensalmente, durante as formações, para apoiar as atividades em sala de aula.


Veja mais fotos na nossa galeria:

https://www.flickr.com/photos/seducsobral/albums