quinta-feira, 20 de abril de 2017

Abertas matrículas para programa de esporte, dança e apoio pedagógico para a comunidade escolar de Sobral

A Secretaria da Educação de Sobral, através do Programa Integração AABB Comunidade Sobral, informa que estão abertas matrículas para novos alunos. O programa oferece, gratuitamente, natação, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol,  dança e apoio pedagógico para 115 estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Educação, com idade entre 6 e 12 anos.

Os pais interessados em inscrever seus filhos têm até o dia 27 de abril para comparecer ao clube AABB de Sobral, localizado na Avenida Gerardo Rangel, bairro Pedrinhas. É necessário apresentar cópia da certidão de nascimento ou do documento de identidade (RG) do estudante, declaração da escola, pasta escolar, atestado médico e uma foto 3x4. 

As atividades da AABB Comunidade terão início no dia 3 de maio e serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17h. O programa AABB Comunidade é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Educação, e visa promover o desenvolvimento integral do estudante, por meio de atividades lúdicas educacionais, despertando a autoestima e os valores como, respeito, responsabilidade, afeto e generosidade.

Serviço:
Matrículas no AABB Comunidade de Sobral
Data: 18 a 27 de abril
Local: AABB de Sobral (Av. Gerardo Rangel, s/n, Pedrinhas)