quinta-feira, 8 de junho de 2017

#SobralnoEnem | Prefeitura de Sobral lança curso preparatório para o Enem

Estudantes e egressos das escolas públicas que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 contarão com um novo curso preparatório: #SobralnoEnem. As inscrições serão realizadas de 7 a 24 de junho no endereço: https://www.doity.com.br/sobral-no-enem.

O curso #SobralnoEnem é gratuito e oferecerá 1 mil vagas, além de material didático. “O prefeito Ivo Gomes está honrando um compromisso de campanha ao apoiar o estudante da escola pública oferecendo aulas preparatórias para o Enem e vestibulares para que eles possam garantir seus ingresso numa Universidade”, destacou o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima. 

Promovido pela Secretaria da Educação de Sobral, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o curso #SobralnoEnem terá início no dia 2 de julho, com aulões presenciais no Centro de Convenções de Sobral, aos sábados, das 7h às 12h.

Estudantes de outros municípios podem acompanhar as aulas pela internet, através do canal (www.youtube.com/seducsobral) e pela página da Secretaria da Educação de Sobral no facebook (www.facebook.com/seducsobral).


- Leia o edital AQUI.

- Faça sua inscrição AQUI.