terça-feira, 18 de julho de 2017

Abertas inscrições para curso de Introdução à Astronomia


O Planetário de Sobral promoverá curso gratuito de Introdução à Astronomia. São oferecidas 100 vagas e as inscrições poderão ser realizadas de 18 de julho a 20 de agosto, no blog da Secretaria da Educação de Sobral (http://seducsobral.blogspot.com.br).

O curso é voltado para professores e estudantes da rede pública de ensino, assim como para público em geral, com carga horária total de 120 horas/aula. O objetivo da formação é contribuir para a popularização das ciências e oferecer aos participantes uma visão geral sobre a Astronomia nos seus aspectos teóricos e práticos.

O primeiro encontro será realizado no dia 02 de setembro, no Planetário de Sobral, localizado na rua Cel. José Inácio, s/n - Praça do Patrocínio - Centro. As aulas presenciais serão ministradas por professores mestres e doutores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e da Universidade Federal do Ceará (UFC). Parte do curso será realizado por meio de um ambiente virtual de aprendizagem on-line disponibilizado na internet.

- Leia o edital AQUI
- Faça sua inscrição AQUI 


Serviço:
Inscrições curso de Introdução à Astronomia
Data: 18 de julho a 20 de agosto
Local: Planetário de Sobral (Rua Cel. José Inácio, s/n - Praça do Patrocínio)