quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura promoverá aula do projeto #SobralnoEnem no sábado (15)

A Secretaria da Educação de Sobral e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional realizam, no sábado, 15 de julho, o primeiro encontro do #SobralnoEnem. A partir das 7h30, serão ministradas as aulas de Geografia e História no Centro de Convenções de Sobral. Quem deseja participar do curso preparatório para o Enem ainda pode realizar a inscrição, até sexta-feira (14), em https://www.doity.com.br/sobral-no-enem

Todos os participantes deverão comparecer vestidos com a camisa do projeto, material didático e portando o cartão magnético para registarem a presença. O projeto contará com 18 encontros presenciais aos sábados e domingos até a data de aplicação do Enem, dias 5 e 12 de novembro, além de dois simulados.

O #SobralnoEnem visa preparar os estudantes e egressos de escolas públicas de Sobral para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).  Estudantes de outros municípios podem acompanhar as aulas pela página da Secretaria da Educação de Sobral no facebook (www.facebook.com/seducsobral).


Veja o vídeo do lançamento do projeto.



Mais informações do #SobralnoEnem AQUI