segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Diálogos Literários | Livro Prática Docente e Aprendizagem será lançado dia 16 de setembro

A Secretaria da Educação de Sobral lança, no dia 16 de setembro, o livro “Prática Docente e Aprendizagem: Redes Formativas em EAD”, no auditório da Universidade Federal do Ceará (UFC) – campus Mucambinho. Como parte da programação do projeto Diálogos Literários, a solenidade será realizada a partir das 10h, e contará com a entrega dos certificados aos concludentes da Especialização em Educação a Distância (EaD).

O livro “Prática Docente e Aprendizagem: Redes Formativas em EAD” reúne artigos de pesquisadores, docentes e discentes sobre suas experiências e atividades produzidas no âmbito da Educação a Distância. Pretende-se, com este livro, auxiliar educadores e profissionais liberais em geral a redimensionar suas práticas educativas nesta modalidade de aprendizagem. Na ocasião, os livros serão distribuídos gratuitamente para os inscritos no evento.

O projeto Diálogos Literários é realizado mensalmente e está inserido na política educacional do Município para valorização do magistério. A ação promove o lançamento de livros, com música, poesias e um bate-papo com escritores que integram o projeto, além de reaproximar os educadores do mundo acadêmico.

- Faça sua inscrição AQUI