quarta-feira, 25 de outubro de 2017

11ª edição do Olhares - "o ofício de educar" começa nesta quinta-feira (26)

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) realizam, nos dias 26 e 27 de outubro, a 11ª edição do Programa de Formação Pessoal e Cultural “Olhares – o ofício de educar”, no Centro de Convenções de Sobral.

O credenciamento será na quinta-feira (26), das 8h às 16h, na Sala Ganimedes do Centro de Convenções, e a abertura do evento será às 18h, no auditório Plutão, com o Festival de Talentos. Às 20h30, haverá show da banda “Outras Frequências”, no estacionamento do Centro de Convenções. Dando continuidade à programação, no dia 27 de outubro, os professores irão participar de palestras e oficinas, no Centro de Convenções de Sobral, nos turnos da manhã e da tarde.

Programa Olhares

O Programa de Formação Pessoal e Cultural “Olhares” é destinado aos professores da Rede Municipal de Educação de Sobral e visa oferecer aos educadores oportunidades para que os seus saberes e emoções sobre o ofício de educar possam se encontrar com outros olhares.

Veja a programação:



Ouça aqui o áudio da matéria.