segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Olhares | Abertas inscrições para Festival de Talentos

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional abriu, nesta sexta-feira (6), as inscrições para o Festival de Talentos. Os interessados têm até o dia 15 de outubro para realizar a inscrição no formulário eletrônico: https://goo.gl/3TXWMB

A programação, exclusiva para professores da rede pública municipal de ensino, integra a 11ª edição do Programa de Formação Pessoal e Cultural “Olhares – o ofício de educar”. A proposta abrange as seguintes habilidades artísticas: música (individual ou dupla), dança (individual ou em grupo) e poesia em forma de declamação.

Os candidatos inscritos deverão pautar suas apresentações em obras que contenham aspectos lúdicos e uma abordagem pedagógica. Inicialmente, serão selecionadas 10 pessoas para participarem da abertura do Festival de Talentos, que acontece no dia 26 de outubro, na Praça do Patrocínio, no Centro de Sobral. Os demais inscritos poderão ser selecionados para o acolhimento no dia seguinte.

Projeto Olhares

O Programa de Formação Pessoal e Cultural “Olhares” é destinado aos professores da Rede Municipal de Educação de Sobral e visa oferecer aos educadores oportunidades para que os seus saberes e emoções sobre o ofício de educar possam se encontrar com outros olhares.

A proposta é que todos possam descobrir novas perspectivas e renovar sentimentos acerca de sua profissão. Entrar em contato com novos e diferentes olhares é a possibilidade real que cada pessoa tem de (re)significar valores. Esse movimento gera uma energia potente, essencial para quem escolheu o ofício de educar, uma tarefa constitutiva de pessoas.

- Faça sua inscrição no Festival de Talentos AQUI 


- Leia o edital https://goo.gl/JE4xBn