terça-feira, 3 de outubro de 2017

Secretaria da Educação divulga resultado final da 1ª fase de Programa Brasil Alfabetizado

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta terça-feira (3), o resultado final da 1ª fase do Programa Brasil Alfabetizado. Os aprovados devem comparecer à entrevista individual, em horário especificado, nesta quarta-feira (04), na sede da Secretaria da Educação, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar, Centro. No momento da entrevista, deverão ser apresentados certificados ou declarações que comprovem formação acadêmica e/ou experiência anterior na área da educação.

O resultado preliminar da segunda fase da seleção será divulgado no dia 05 de outubro e o resultado final do processo será divulgado no dia 06 de outubro de 2017 no blog da Secretaria da Educação (http://seducsobral.blogspot.com.br).


O Programa Brasil Alfabetizado (PBA) tem como objetivo promover a superação do analfabetismo entre jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos e contribuir para a universalização do ensino fundamental no país. Sua concepção reconhece a educação como direito humano e a oferta pública da alfabetização como porta de entrada para a educação e a escolarização das pessoas ao longo de toda a vida. As secretarias de educação dos estados, municípios e Distrito Federal aderem ao PBA por meio do Sistema Brasil Alfabetizado.

- Veja o resultado final e horário de entrevistas AQUI
- Leia o edital: https://goo.gl/4BVSF7