quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras sediará evento de Cultura Oriental


Seguindo a proposta do #OcupaSobral, o Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral sediará, nos dias 9 e 10 de dezembro, o Otakrazy Fest, evento de cultura oriental, que reúne o público Geek, Nerd e Otaku. A partir das 13h do sábado, terão início as atividades com atrações K-pop, games consoles, games online, TCG, RPG, exibição, Sword Play (esporte que simula uma batalha medieval), oficinas, cosplay, tenda eletrônica com DJ e stands.

Inspirado nos eventos Anime Friends, maior evento de animes do País, e no Sana (Super Amostra Nacional de Animes), que acontece em Fortaleza, o Otakrazy visa incentivar a cultura oriental em Sobral e região promovendo a integração entre fãs de quadrinhos, animações e jogos.

Podem participar do evento crianças, jovens e adultos de todas as idades, focando na faixa etária de 10 a 30 anos. A entrada custa R$5 para cada dia e R$ 3 para a tenda eletrônica. Crianças com menos de 10 anos não pagam ingresso, mas podem participar acompanhadas de um responsável e com documentação.


O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras tem incrementado sua agenda de atividades para além dos cursos de Inglês, Espanhol e Informática, com ações em parceria com o Festival de Animes e Mangás Sobralense (FAMS), Art Fest Animation (AFA), e Otakrazy, eventos que reúnem todos os interessados em anime, cinema, economia criativa, jogos e novas tecnologias.  


Serviço:
Otakrazy Fest
Sábado:
13h às 19h
Domingo: 9h às 19h
Local: Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral