segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Divulgado resultado da 4ª fase da seleção de gestores escolares de Sobral


A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta segunda-feira (18/12), o resultado da 4ª fase da seleção de gestores escolares da rede municipal de educação. Os candidatos aos cargos de diretor e coordenador pedagógico já fizeram prova escrita, curso de formação, provas situacionais e entrevista. A próxima fase será a análise de títulos.

Os candidatos aprovados na 4ª fase deverão entregar os títulos, acompanhados da planilha de pontuação (anexo V), na terça-feira (19/12), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará, situado na Rua Iolanda Barreto, nº317 – Derby Club. Serão aceitos cursos na área de educação com duração mínima de 120h, conforme item 11.5 do edital nº 15/2017.

Os candidatos aprovados comporão um cadastro de reserva, com validade de dois anos, e os cargos que vagarem e os que forem criados nas escolas municipais e Centro de Educação Infantil poderão ser preenchidos pelos candidatos aprovados, a critério da administração. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017. Dúvidas e informações – selecao.esfapege@gmail.com.

- Veja o resultado da 4ª fase AQUI
- Leia o edital AQUI
- Errata do edital AQUI
- Veja o novo cronograma AQUI.