quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Secretaria da Educação de Sobral faz lotação de novos 157 professores aprovados em concurso público


Na manhã desta terça-feira (16/01), a Secretaria da Educação de Sobral realizou a lotação dos professores aprovados no concurso público edital (nº 01/2016), no auditório da Prefeitura de Sobral. A solenidade de posse será realizada no dia 19 de janeiro, às 10h, no auditório Plutão do Centro de Convenções de Sobral.

O secretário de Educação, Herbert Lima, deu as boas-vindas aos novos professores, parabenizou pela conquista e falou da importância de ser servidor. “Hoje é um momento importante que marca a vida de cada um que está aqui hoje. Nós que somos professores, educadores temos grande responsabilidade com a mudança, resultados e um conjunto de processos de aprendizagem nas escolas. Nós fazemos parte de um mesmo time com vitórias, mas também com problemas. Temos a responsabilidade de ofertar a melhor educação pública municipal”, destacou o secretário.


A lotação foi conduzida pelas Coordenadorias Administrativa e de Gestão e Valorização de Pessoas, respeitando a classificação dos candidatos. Serão empossados 157 professores, sendo 127 na educação infantil e ensino fundamental inicial, 20 professores de Matemática e 10 professores de Inglês.