terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Centro de Educação Infantil do Residencial Nova Caiçara será inaugurado na quarta-feira (28)


O prefeito Ivo Gomes e o secretário de Educação de Sobral, Herbert Lima, inauguram, no dia 28 de fevereiro, às 19h, o primeiro Centro de Educação Infantil (CEI) do Residencial Nova Caiçara. O CEI Professor Miguel Jocélio Alves da Silva atenderá 580 crianças de 1 a 5 anos em ambientes climatizados, equipados e com profissionais qualificados para oferecer a melhor educação pública do Brasil.

Foram investidos cerca de R$2,1 milhões com recursos do Governo Federal e Municipal na construção e aquisição de equipamentos do CEI Prof. Miguel Silva, que conta com 10 salas de aula; sala multiuso; lactário; refeitório; cozinha; pátio coberto; playground; jardim; solário; direção; secretaria; recepção; sala de professores/reuniões e almoxarifado, entre outros, numa área total de 2.400 m².

O CEI professor Miguel Silva é o 15º Centro de Educação Infantil de Sobral e representa o esforço da gestão municipal para oferecer às crianças e suas famílias um espaço de qualidade para o desenvolvimento das potencialidades das crianças. Sobral atende hoje a 100% das crianças de 4 e 5 anos.


Serviço:
Inauguração do CEI Prof. Miguel Jocélio Alves da Silva
Data: 28 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Avenida dos Resedás, s/n, Residencial Nova Caiçara.