quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras promoverá seminário para educadores


Abrindo seu ano letivo, o Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras promoverá, de 15 a 17 de fevereiro, o Seminário “O Pilar do Autoconhecimento”, com palestras e worshops voltados para professores, gestores da educação e demais interessados. Na quinta-feira (15/02), às 19h, o evento será aberto com a palestra de abertura proferida pela psicóloga Roberta Carvalho sobre o tema “Relações interpessoais e qualidade de vida no ambiente de trabalho”.

Na sexta-feira (16/02), das 13 às 17h, serão realizados workshops voltados para professores com os temas “o poder das relações no ambiente de trabalho”, com a psicóloga Cléa Lopes; “Microfisioterapia e saúde integral”, com a fisioterapeuta Luziane de Sousa; “Benefícios do Pilates no ambiente de trabalho”, com a fisioterapeuta Jemina Gomes; e “Libras na área da saúde”, com a professora e intérprete de Libra, Lívine Airam.

Na programação do sábado, a psicóloga Maria Felismino falará sobre “saúde mental no ambiente de trabalho” e o professor Walter dos Santos apresentará “os impactos das inovações tecnológicas na educação básica: projeto matematicando, miritiboard VR e Google for Education”. Os interessados poderão realizar a inscrição para participar do seminário, clicando AQUI.