terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras inicia renovação de matrícula de veteranos

O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras realiza, até o dia 12 de janeiro, a renovação de matrícula dos alunos veteranos dos cursos de Inglês, Espanhol e Informática para o semestre de 2018.1. A matrícula dos alunos novatos será realizada de 12 a 22 de janeiro, exclusivamente, pela internet por meio de formulário eletrônico.  As aulas terão início no dia 19 de fevereiro.

Os estudantes das escolas públicas municipais e estaduais de Sobral, que são isentos da taxa de inscrição e matrícula, devem só preencher o formulário online. Já os alunos contribuintes, além de preencher o formulário de renovação, deverão acessar o site da Prefeitura de Sobral para gerar o DAM e efetuar o pagamento, conforme as informações disponíveis nos itens 4 e 5 no edital n°17/2017.

O prazo para renovação de matrícula dos cursos de Inglês e Libras, exclusivos para gestores, professores e servidores da rede pública de ensino de Sobral, também acontece no período de 2 a 12 de janeiro 2018, exclusivamente pela internet. As aulas são ministradas às sextas e aos sábados e terão início nos dias 23 e 24 de fevereiro.

O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras é vinculado à Secretaria da Educação de Sobral e atende cerca de 2 mil alunos nas turmas de Inglês, Espanhol e Informática, por semestre, além de dispor de laboratórios de Biologia, Química e Física para aulas práticas das escolas municipais de Sobral. Mais de 55 mil jovens já foram beneficiados pelos diversos cursos ofertados pelo equipamento, que funciona das 7h às 21h30, localizado na Rua Coronel Rangel Barbosa, 55 - Centro.
- Leia o  edital n° 17/2017

- Leia o edital n° 18/2017.

- Renovação de matrícula dos veteranos AQUI.

- Renovação de matrícula dos cursos para servidores AQUI.

- Inscrições de novatos  AQUI.

- Inscrições de novatos cursos para servidores  AQUI.

Serviço:
Inscrições do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras
Renovação de matrícula: 02 a 12/01
Inscrição de novatos: 12 a 22/01
Informações: (88) 3611-2025