terça-feira, 13 de março de 2018

Secretário da Educação de Sobral entrega material escolar no CEI Professor Miguel Silva


O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, realizou, na sexta-feira (09/03), no Centro de Educação Infantil Professor Miguel Silva, a entrega do kit escolar e fardamento dos alunos da educação infantil IV e V. O CEI Professor Miguel Silva atende 588 crianças de 01 a 05 anos do Residencial Nova Caiçara.


O secretário destacou o recente investimento com a inauguração do CEI e pediu a colaboração dos pais no desenvolvimento dos estudos das crianças e conservação do material. “Pedimos o apoio e a ajuda para que a gente possa manter o cuidado com o Centro de Educação Infantil como sendo extensão da casa de vocês. É aqui onde as crianças vão ser educadas, cuidadas, alimentadas, tudo que é feito aqui se não for muito bem acompanhado, se não for muito bem monitorado no ambiente de casa acaba não se fortalecendo da maneira devida”, falou Herbert Lima.


“A escola não funciona sem família e família não funciona sem escola, é por isso que em menos de uma semana de funcionamento estamos concluindo hoje a entrega dos kits e fardamento escolar. Eu peço que vocês continuem sendo parceiros e amigos, que continuem comprometidos com os filhos de vocês e a escola. Parabenizo a todos vocês e deixo aqui a minha gratidão”, falou a diretora, Dedita Silva.